quinta-feira, 21 de abril de 2016

Jovem grávida é arremessada de ambulância e perde o bebê em Moreno


4b3d9c88691f92f9f98852546afdbfff
Uma grávida de 15 anos, que era transportada por uma ambulância, perdeu o bebê após o veículo sofrer um acidente na madrugada desta quarta-feira (20) na BR-232 no Km-26, em Moreno. A adolescente estava em trabalho de parto e vinha da cidade de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Estado, com destino ao Hospital Agamenon Magalhães, na Zona Norte do Recife, onde seria atendida.
De acordo com a polícia, o motorista da ambulância perdeu o controle após um caminhão colidir com o veículo. O carro saiu da pista, bateu em uma mureta da via e capotou. Com o choque, a gestante acabou sendo arremessada da ambulância. A paciente foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife, mas depois foi transferida para o Hospital Agamenon Magalhães. O quadro de saúde da jovem é considerado estável.

MN21. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...