quinta-feira, 28 de abril de 2016

Homem é assassinado dentro de veículo no Espinheiro


Segundo a polícia, vítima é ex-presidiário e já teria sofrido uma tentativa de homicídio
Vítima foi atingida por tiros dentro do veículo / Foto: Júnior Bezerra/Cortesia
Vítima foi atingida por tiros dentro do veículo
Foto: Júnior Bezerra/Cortesia

Um homem, identificado como Ismael Valdeci da Silva, foi assassinado dentro de um veículo durante a tarde desta quinta-feira (28) no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima é ex-presidiário e já teria sofrido uma tentativa de homicídio no município de Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco. 


Ainda segundo a PM, a vítima, moradora do bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste, teria prestado depoimento na manhã de hoje em Carpina e em seguida recebido atendimento no Hospital da Restauração, área central do Recife.
Ao sair da unidade hospitalar, Ismael pediu carona a um amigo e, na Rua do Espinheiro, foi atingido por cerca de 6 tiros de arma de fogo disparados por dois homens em uma moto.
O Instituo de Medicina Legal (IML) do Recife já foi acionado. Caso será investigado pela delegacia do bairro.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...