quarta-feira, 13 de abril de 2016

Goiana: Ação junto ao Polo Vidreiro

Postado por:Jeozivaldo Cesar



O deputado estadual Aluísio Lessa (PSB), presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Alepe, está levando no dia 25 deste mês uma comitiva de parlamentares que integram a comissão para uma visita à fábrica da Vivix, que produz vidros planos e é uma das mais modernas do mundo. A empresa fica localizada em Goiana e a ação do parlamentar tem como propósito conhecer mais a fundo o empreendimento que impulsiona a economia de Pernambuco. A Vivix foi inaugurada em fevereiro de 2014 e responde por 410 empregos diretos, sendo 75% dessas vagas preenchidas por mão de obra local e mais de 1,5 mil indiretos, favorecendo uma cadeia estimada em 250 mil pessoas no Brasil, entre beneficiadores e vidraceiros. A produção diária é de 900 toneladas de vidro.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...