terça-feira, 26 de abril de 2016

Disque-Denúncia oferece recompensa por informações sobre morte de adolescente

Divulgação/Disque-Denúncia PE do Portal FolhaPE

Leonora foi assassinada a tiros no dia 1º de abril de 2015
Uma recompensa para quem tiver informações que auxiliem nas investigações do assassinato da adolescente Leonora Beatriz é oferecida pelo Disque-Denúncia Pernambuco. O valor da gratificação pode chegar a R$ 2mil. O anonimato é garantido.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na casa da vítima, situada na rua Benjamin Constant, no município de Escada, Zona da Mata do Estado, por volta das 21h40 do dia 1º de abril de 2015. O delegado responsável pelas investigações é Rogaciano Campos.
Leonora foi assassinada a tiros. Os três disparos de arma de fogo que atingiram a garota teriam sido efetuados por um homem ainda não identificado pela Polícia. O suspeito não teria chegado a abrir a porta da residência e teria atirado do lado de fora do lugar.
Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou pelo telefone (81) 3719-4545, no Interior do Estado.
No interior, também existe a possibilidade de enviar denúncias pelo WhatsApp: (81) 991193015. As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br, inclusive vídeos e fotografias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...