quinta-feira, 17 de março de 2016

Preso estelionatário que aplicava golpes em Limoeiro


Ele se passava por funcionário do Banco do Brasil para recrutar candidatos para o Menor Aprendiz
Postado por: Jeozivaldo Cesar
Foi preso nesta quarta-feira (16) em Limoeiro, no Agreste do Estado, um homem suspeito do crime de estelionato. Segundo a Polícia Militar, Ernildo Querino da Silva aplicava golpes há aproximadamente um mês no município, mas já seria conhecido na região por outras investidas e teria sido preso em Sorocaba, São Paulo.
De acordo com a PM, o suspeito estaria se passando por funcionário do Banco do Brasil e recrutando possíveis candidatos para o Programa Menor Aprendiz, cobrando uma taxa de R$ 200 para o cadastro. Ele foi preso no quarto de hotel em que estava hospedado, onde foram encontrados fotos e documentos timbrados do Banco do Brasil de possíveis vítimas, além de cartões de banco.
Ernildo foi encaminhado para a delegacia de Limoeiro para ser ouvido. Possíveis vítimas do estelionatário também foram ao local para reconhecê-lo. O suspeito responderá a inquérito por estelionato.
 


Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...