quinta-feira, 24 de março de 2016

POLÍCIATRAGÉDIA Corpo de adolescente sequestrada em Paudalho é encontrado no Curado


Até o momento, ninguém foi identificado
Postado por Jeozivaldo Cesar
A adolescente foi levada por um homem de dentro da casa do tio / Foto: Divulgação / Voz de Pernambuco

A adolescente foi levada por um homem de dentro da casa do tio

Foto: Divulgação / Voz de Pernambuco

Do JC Online
Com informações da Rádio Jornal
O corpo de Elaine Santana de Azevedo, de 15 anos, sequestra após um assalto no município de Paudalho, na Zona da Mata, foi encontrado às margens da BR-232, no bairro do Curado, na Região Metropolitana do Recife.
O reconhecimento do corpo foi feitos pelos pais da jovem. O laudo do Instituto de Medicina Legal  (IML) ainda não foi divulgado, a previsão é que a causa da morte da jovem seja informada ainda nesta quinta-feira (24).
A adolescente foi levada da casa do tio, onde trabalhava num comércio de alimentos, após um homem que se passava por cliente assaltar o local.  Até o momento, ninguém foi identificado. 


De acordo com testemunhas, um veículo escuro, possivelmente utilizado pelo suspeito, foi visto horas depois do crime. Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia, no 3421.9595.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...