terça-feira, 29 de março de 2016

Mulher mata o marido em Itambé


De acordo com a polícia, ela cometeu o crime porque estaria cansada de apanhar
Itambé/PE - Uma mulher foi presa após matar o marido, na madrugada do último sábado (26), na Mata Norte. O crime aconteceu na residência do casal, no bairro Nova Itambé.
Segundo a polícia, Lorena Mayara Galdino da Silva, de 25 anos, teria matado José Paulo da Silva, de 19 anos, com golpes de facão. De acordo com a polícia, ela cometeu o crime porque estaria cansada de apanhar.
O corpo de José ficou completamente desfigurado, já que os golpes foram desferidos, principalmente, na cabeça. Lorena foi autuada em flagrante e encaminhada a Colônia Penal Feminina, onde ficará à disposição da Justiça. O corpo de José Paulo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...