terça-feira, 29 de março de 2016

Homicida é preso em Surubim


Homicida é preso em Surubim


Policiais Militares prenderam na tarde desta segunda-feira (28) um homicida em Surubim. Cosmo Chagas da Silva, assassinou segundo informações da policia, Antônio Carlos Lima da Silva, 46, por golpes de faca peixeira. Ainda segundo a Policia, o autor relatou, que o motivo do crime foi vingança.
Segundo o acusado, a vítima teria lhe agredido na manhã desta segunda (28). O mesmo encontrava-se em liberdade condicional, pelas práticas de Crimes tipificados nos art. 14 da Lei 10.826/03, art. 155 §4 e 171 do CPB. Ele foi conduzido a Delegacia de Surubim que fez os procedimentos de praxe e fez a autuação e o elemento foi recolhido ao presídio de Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...