quinta-feira, 3 de março de 2016

Homem é flagrado deitado na rua com garrafa de uísque escondida no ânus

A polícia americana flagrou um homem identificado como Michael Bennett, de 54 anos, com uma garrafa de uísque escondida no ânus ao ser preso por perturbação pública em Memphis, no estado do Tennessee (EUA).

Postado por: Jeozivaldo Cesar
 
 Segundo matéria do site G1, após receber ligações de distúrbios, a polícia flagrou Bennett deitado perto da rua, com as calças abaixadas e a camisa sobre a cabeça.
Quando se aproximaram, os agentes notaram que o suspeito estava com uma garrafa de uísque parcialmente cheia inserida em seu reto. Ao ser preso, ele disse à polícia que, quando fica bêbado, faz coisas malucas. Bennett foi acusado de exposição indecente e intoxicação em pública.

 Bocão News

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...