segunda-feira, 7 de março de 2016

Homem abandona sobrinha de 3 anos em moto roubada para não ser preso


Homem conduzia o veículo com mais três pessoas e fugiu porque a moto tinha registro de furto/roubo
Postado por: Jeozivaldo Cesar
Após receber dos policiais a ordem de parada, o motociclista acelerou Foto: Divulgação/PRF-PE
Após receber dos policiais a ordem de parada, o motociclista acelerou Foto: Divulgação/PRF-PE
Um motociclista abandonou a sobrinha de apenas 3 anos na BR-428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, para não ser preso pela Polícia Federal na noite desse domingo (6). O homem conduzia o veículo com mais três pessoas e fugiu porque a moto tinha registro de furto/roubo.
A ação aconteceu enquanto agentes do Policiamento Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam uma fiscalização na via. Após receber dos policiais a ordem de parada, o motociclista acelerou, parando em seguida para que a irmão, com 30 anos, e o sobrinho de 14 anos descessem da moto. 
Ele seguiu fugindo, mas abandonou o veículo e a criança, para se esconder em um matagal. 
A motocicleta e a família do condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Petrolina. Nenhum dos ocupantes do veículo se feriu.
 


Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...