quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Suspeito de estelionato procurado em 3 estados é preso em casa de luxo


Ele fazia empréstimos e abria contas bancárias com nomes de outras pessoas. Crimes eram praticados em Pernambuco, Ceará, e Maranhão, diz delegado.
Homem também costumava alugar casas de luxo, segundo a polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Homem também costumava alugar casas de luxo, segundo a polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um suspeito de estelionato procurado no Ceará, Maranhão e em Pernambuco foi preso na manhã desta quinta-feira (25) em uma casa de luxo em São José do Egito, no Sertão pernambucano. De acordo com a Polícia Civil, ele fazia empréstimos e abria contas bancárias com nome de outras pessoas, além de passar cheques sem fundo. O suspeito também costumava alugar casas de luxo.
"A gente encontrou vários indícios de fraude. Vários chips usados, para não ser monitorado; cheques sem fundo, cartões de crédito. Ele pode ter usado inclusive documentos da própria avó", disse o delegado Ubiratan Rocha.
Na hora que o mandado de prisão era cumprido, o homem, que tem 32 anos, estava pronto para viajar para João Pessoa. "O objetivo era ganhar dinheiro fácil. Ele dizia que vendia produtos veterinários, como vermífugos para bovinos e ovinos", contou Ubiratan. Outro mandado de prisão contra o homem foi identificado no município de Dom Pedro (MA).
Vários materiais foram apreendidos no imóvel alugado no Bairro Planalto. O homem morava sozinho na residência, que tem cinco quartos e piscina. Dois veículos estavam estacionados na garagem.
O suspeito foi encaminhado à delegacia do município, será ouvido e levado para a Cadeia Pública de São José do Egito.
Apreensões
Além dos dois veículos, a polícia também apreendeu dois celulares; dez chips usados; 12 chips novos; cinco pendrives; cartões de crédito; dois relógios; cheques no valor de R$ 1.350 e a quantia de R$ 3 mil.
Mais Fotos:



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...