domingo, 21 de fevereiro de 2016

Pré-candidato a prefeito de Paudalho teve e-mails e perfis hackeados


Paudalho - O pré-candidato a prefeito de Paudalho, Maicon Nunes, teve sua conta do Facebook e sua Fan Page (Movimento Paudalho Merece Mais) invadidos por um hacker que apagou todas as informações contidas nas redes sociais. Maicon suspeita que o ato político foi para prejudicar sua pré-candidatura.
Maicon é clínico geral formado na Escola de Medicina de Cuba e com diploma validado pela Universidade de Minas Gerais. Hoje tem plantão em dois hospitais e presta serviço gratuito para famílias pobres de Paudalho nos finais de semana. Também é militante do Movimento Negro Unificado e vem causando um verdadeiro rebuliço em Paudalho exercendo forte oposição ao atual prefeito, José Pereira (PSB).
O Movimento Paudalho Merece Mais é composto de jovens universitários, do meio popular, agricultores e outros setores da sociedade. Para eles, a invasão é uma afronta à liberdade de expressão e uma tentativa de calarem-lhes a voz. Maicon e outros membros do movimento foram à Delegacia de Combate aos Crimes Cibernéticos e prestaram queixa.
dc
O Movimento Paudalho Merece Mais acredita na mudança e promete lutar para alcançar, com dignidade e respeito ao povo. “Sendo assim, entendemos que as pessoas precisam urgentemente conhecer o movimento e começar essa mudança a partir de si próprio”, diz.
Em 2008, Maicon coordenou um trabalho de Monitoramento do Projeto Mãe Coruja, coordenado pela então primeira-dama do Estado, Renata Campos.


Fonte: Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...