segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Pastor morre após cair de telhado de igreja no Agreste de Pernambuco


pastor
Postado por: Jeozivaldo Cesar
Um pastor morreu após cair do telhado de uma igreja de Saloá, no Agreste de Pernambuco, na sexta-feira (12). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Ugência (Samu), ele estava consertando o telhado e, depois da queda, começou a passar mal.
Jaildo Francisco de Oliveira era da Igreja Batista e morava há seis meses em Saloá. O Samu informou ainda que ele teve um traumatismo craniano grave e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns, na mesma região.
“Ele chegou a ter quatro paradas cardíacas e ficou estável. Quando fomos fazer a transferência para outra unidade de saúde, após quase cinco horas, ele teve outro atarque cardíaco e morreu”, disse ao G1 a técnica de enfermagem Eluziene Camilo, do Samu, que atendeu a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...