domingo, 21 de fevereiro de 2016

Limoeiro recebe o Festival Canavial quando os Bois de Caboclinhos ganham destaque nessa edição

Postado por: Jeozivaldo Cesar
Limoeiro recebe festival Canavial Fonte A Voz da Vitória

Mais uma vez o Festival Canavial será realizado em Limoeiro. Com o patrocínio da Petrobras e realização do Maracatu Estrela de Ouro, Associação Canavial, Prefeitura de Limoeiro e Ministério da Cultura o projeto vai contemplar de forma destacada os Bois de Caboclinhos.
Nos dias 27 e 28 de fevereiro serão realizadas 17 apresentações de cultura popular. Bois, Frevo, Maracatu, Coco de Roda e Forró. Esse ano além do destaque aos Boi de Caboclinhos que realizará um lindo encontro, haverá pela primeira vez um Seminário sobre Política Cultural e Cultura Popular e também a reunião da Conexão dos Pontos de Cultura de Pernambuco. Além do Palco Principal na Avenida Severino Pinheiro, o Festival também vai acampar no Centro de Criação Galpão das Artes.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...