segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Família procura menino de 13 anos que está desaparecido há 20 dias


Postado por: Jeozivaldo César Raquel Freitas, da Folha de Pernambuco
Não há motivo aparente que justifique o desaparecimento
Neste domingo (28) faz 20 dias que José Marcos Lourenço - chamado carinhosamente de Marquinhos-, de 13 anos, desapareceu. A dor do sumiço tem levado sua mãe, a desempregada Andréa Lourenço, 32 anos, conhecida no Pina com Mãe Preta, a percorrer o Centro do Recife e a Estação do Metrô à procura, sem sucesso, do menino. Segundo informações da jornalista e integrante do projeto social do Centro Espírita Missionários da Luz, no mesmo bairro onde ele morava,Taciana Góes, não há motivo aparente que justifique o desaparecimento do garoto. Marquinhos também integrava o Missionário da Luz.

"Um menino super proativo, nos ajudava a distribuir as sopas e, por isso, estamos surpresos", disse, destacando a falta que Marquinhos faz para aos que fazem parte do projeto. Em sua página do Facebook, Taciana fez um apelo: "O pessoal acha que ele tá pelas bandas do Coque ou pelas estações do metrô. Galera que passa por lá, por favor, vamos prestar atenção? Também é muito importante compartilhar essa publicação. Se alguém encontrar pode me avisar ou fazer melhor, entrar em contato com nos telefones 98537-8197 (Andréa-mãe), 98801-1314 (Mércia-irmã) e 986099597 (Taciana)”.

Andréa fez um Boletim de Ocorrência, mas, até agora, não obteve pistas sobre o paradeiro do seu filho. Morador da comunidade do Bode, o menino de 13 anos vivia com a família em situação de extrema pobreza, numa palafita com mais cinco irmãos. Os leitores que souberem ou que tiverem visto o garoto, podem também entrar com contato com a redação da Folha de Pernambuco no telefone 3425-5869 ou pelo WhatsApp, no número 81-98187.9290..

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...