quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Em Paudalho, inaugurada 30ª Escola Técnica da rede estadual


Unidade inicia atividades atendendo a 169 estudantes aprovados na seleção pública para administração e de redes de computadores
Postado por: Jeozivaldo Cesar
PAUDALHO - Pernambuco ganha, nesta quinta-feira, a 30ª Escola Técnica da rede estadual de ensino. A unidade, localizada na BR-408, em Paudalho, recebeu o nome de Senador Wilson Campos, ex-parlamentar que se estivesse vivo faria aniversário hoje. A escola dá inicio às atividades atendendo a 169 estudantes aprovados na seleção pública para os cursos de administração e de redes de computadores.
A solenidade acontece esta manhã, com as presenças do governador Paulo Câmara e do secretário de Educação, Fred Amâncio. Após um investimento de R$ 8,9 milhões, a unidade segue o padrão das demais ETEs, tem auditório com capacidade para 200 pessoas, bloco de acesso, bloco de acesso à biblioteca, bloco pedagógico com 12 salas de aula, laboratórios de biologia, química, física, matemática, línguas e informática, bloco de serviços, laboratórios especiais para ensino profissionalizante e quadra poliesportiva coberta com vestiários e sala multiuso.
Mais Fotos:




Fonte: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...