sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Uma pessoa morta e duas feridas em acidente envolvendo carro do Governo de Pernambuco

Acidente deixa um morto e dois feridos em acidente com carro do Governo

 Do FolhaPE
Uma colisão entre um carro do Governo de Pernambuco e uma carreta deixou uma pessoa morta e duas feridas. O acidente aconteceu na KM 362 da BR-232, na tarde desta quinta-feira (28), em Flores, no Sertão do Estado, informou a Polícia Rodoviária Federal.
De acordo com nota enviada pela assessoria do Governo, o motorista Serafim Neto Nunes, de 59 anos, morreu na hora. Já os feridos, um policial militar e o adjunto da chefia do cerimonial, foram encaminhados para o hospital do município. Eles não correm risco de morte.
Com o acidente, o governador Paulo Câmara cancelou a participação na cerimônia, marcado para às 19h desta quinta (28) em São José do Belmonte, que vai autorizar a restauração da PE-430 e o lançamento dos programas "Terra Pronta" e "Distribuição de Sementes". Ainda na nota, o Governo "lamenta profundamente a perda do servidor [...] e está prestando toda assistência aos seus familiares".

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...