domingo, 31 de janeiro de 2016

Três pessoas feridas em acidente na ponte de acesso ao Classic Hall continuam internadas

Ao todo, 30 pessoas foram atendidas no posto de saúde da casa de show onde ocorria o Baile Municipal do Recife

 Do FolhaPE, com informações da assessoria
Cortesia/WhatsApp
Pacientes apresentam fratura no calcanhar e falange de dedo
Continuam internadas as três pessoas feridas durante o rompimento da ponte do Classic Hall, no último sábado (31), quando ocorria o Baile Municipal do Recife. De acordo com um comunicado enviado neste domingo (31) pela Prefeitura do Recife, os pacientes apresentam quadros de fratura no calcanhar e falange de dedo e não correm qualquer risco de morrer. Eles estão sendo acompanhados pela Secretaria de Saúde do Recife.

Na nota, a Prefeitura informa que respondeu rapidamente ao acidente. "Uma equipe do SAMU, 60 guardas municipais e 16 bombeiros civis, que estavam de plantão no local, prestaram atendimento imediato no momento do incidente. Outras nove ambulâncias do SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram socorros às vítimas", diz.
O documento informa ainda que, ao todo, 30 pessoas foram atendidas no posto de saúde do Classic Hall, 17 foram transferidas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para unidades de saúde públicas e particulares. Destas, 14 já receberam alta.
"A Prefeitura do Recife lamenta o acidente ocorrido no Classic Hall, renomada casa de shows contratada para a realização do 52º Baile Municipal do Recife, festa beneficente realizada pela gestão municipal e que reuniu cerca de 10 mil pessoas", conclui o comunicado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...