quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Tiroteio e fuga em massa na Penitenciária de Itamaracá


Segundo a polícia, houve tiroteio na Barreto Campelo na noite de quarta. Não há a confirmação de quantos fugiram; parte do muro foi derrubado
Suspeitos foram presos com touca ninja, munições e uma granada pela PM (Foto: Ronan Tardin / TV Globo)
Suspeitos foram presos com touca ninja, munições e uma granada pela PM (Foto: Ronan Tardin / TV Globo)
Um tiroteio seguido de fuga ocorreu na noite desta quarta-feira (20), na Penitenciária Professor Barreto Campelo, na Ilha de Itamaracá, de acordo com a Polícia Militar. Informações iniciais apontam que os detentos conseguiram fugir após parte de um muro ser derrubado.
A PM informou que segue fazendo buscas na área para tentar recapturar os presos que fugiram. A ponte que dá acesso a ilha foi fechada pela polícia, que revista todos os carros que passam.  Ao menos quatro homens foram presos ao serem encontrados, durante as revistas, com toucas ninjas, munições e uma granada dentro do carro.
Ainda não há a confirmação de quantos detentos conseguiram fugir da unidade prisional e se há feridos, mas informações iniciais da PM dão conta que o número de foragidos pode chegar a 20.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...