sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Patrão demite doméstica por ela comprar um carro melhor que o seu

image
Um caso divide o Brasil e foi parar até na delegacia depois de denúncia do Sindicato das Domésticas. Efigênia da Silva foi demitida por justa causa após chegar com um Corolla automático na casa de seu patrão que havia acabado de comprar uma Nova Uno.
Segundo William Carvalho, patrão de Efigênia, a ação foi uma afronta da empregada. Ela sabe a crise que estamos passando, este mês mesmo tive que penhorar umas joias da minha falecida mãe para pagá-la, até ontem eu estava de ônibus e hoje que comprei minha nova uno, ela chega aqui de Corola buzinando na porta.
Efigênia declarou que esta não é a primeira vez que sofre este tipo de violência por parte de seu patrão. A última vez, quando comprou sua casa de praia em Búzios, foi ameaçada de demissão. O caso está na justiça e ao que tudo indica Efigênia ganhará, até porque seu advogado é muito melhor que o que seu patrão conseguiu contratar.
Vinícius Antunes

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...