segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Ônibus da 1002 que faz linha Itambé/Timbaúba foi assaltado na manhã deste sábado


image
Na manhã deste sábado (09/01/2016), o primeiro ônibus da empresa Expresso 1002, que faz a linha Itambé-Timbaúba/Timbaúba-Itambé, saiu do terminal às 6:15 com passageiros para cumprir mais um dia de jornada. Quando ao sair da cidade, próximo ao Instituto de Pesquisa Agropecuária (IPA), dois homens pediram ao motorista do ônibus que parasse, como se fossem dois usuários comuns e, ao subirem, anunciaram o assalto.
Os dois bandidos pegaram alguns pertences e dinheiro dos usuários, enquanto um terceiro bandido, que estava em uma moto do lado de fora, dava cobertura. Logo em seguida, saíram do ônibus em altavelocidade. A ação dos bandidos foi rápida.
A empresa Expresso 1002 havia colocado em seus transportes que atuam nessa linha Itambé-Timbaúba/Timbaúba-Itambé, câmeras de vídeos internas, como fizera na capital e regiões metropolitanas, a fim de inibir as investidas dos criminosos.
Não conseguimos contato com a empresa Expresso 1002, para sabermos quais procedimentos a mesma irá tomar em relação ao ocorrido.
Macaparana Hoje

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...