segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Homem é preso no ônibus da empresa 1002, após roubar o supermercado Todo Dia em Goiana

image
Policias de Condado receberam informações por telefone, na manhã de hoje (23), que havia acontecido um furto no supermercado ”Todo Dia”, na cidade de Goiana.
image
Segundo a Polícia, um homem de nome Emerson Gomes da Costa, vulgo “Messinho,” que trajava camisaazul, havia embarcado no ônibus da empresa 1002, portando uma sacola com os produtos furtados. A polícia deslocou-se a PE-62, no sentido a Goiana, onde conseguiu interceptar o coletivo e identificar o suspeito que se entregou e confessou o crime. De imediato, a PM levou o acusado até o estabelecimento comercial e apresentou o suspeito ao gerente do comércio, que não quis se apresentar contra o mesmo.
image
Emerson foi conduzido à Delegacia de Polícia de Goiana, onde ficou a disposição do delegado, para que fossem tomadas as medidas cabíveis

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...