quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Homem é preso com arma de fogo em Itaquitinga

Postado por Ogeradio@1


  Um homem foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, após ser preso, por um efetivo da Polícia Militar, na noite desta terça-feira (12), no Loteamento Gutiuba, em Itaquitinga. Policiais militares foram informados, por telefone, que estava havendo uma briga entre um casal na localidade e que o morador do imóvel possuía uma aram de fogo. No local os policiais confirmaram a denúncia. Ao indagar o acusado, sobre a existência de uma arma de fogo, o proprietário do imóvel trouxe uma espingarda, calibre 28, com dois cartuchos. Felipe Matias José dos Santos foi detido por posse ilegal de arma de fogo, sendo levado para a delegacia. Felipe foi liberado após o pagamento de fiança.

FONTE: GIRO MATA NORTE 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...