sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

HOMEM ACUSADO DOS ARRASTÕES NOS DISTRITOS DE MACAPARANA É PRESO EM SÃO VICENTE FÉRRER




Nesta data 13/01, por volta das 12h, após informações repassadas por colaboradores, Agentes do Serviço de Inteligência do 22ºBPM e do 2ºBPM, juntamente com equipes do GATI (2º e 22ºBPM), GTs de São Vicente Ferrer e Macaparana, montaram uma Operação que culminou na prisão de EDILSON MANOEL DA SILVA, vulgo “DILSON CATIRINA”. As informações davam conta de que o imputado estava traficando drogas na rua Manoel Francisco, nº109, bairro Recreio, São Vicente Ferrer. Diante dos fatos, foi efetuado um cerco ao local, tendo o envolvido sido flagrado de posse de um 15 (quinze) big bigs de maconha, configurando assim o crime descrito na denúncia, estando ainda de posse de um celular marca LG D295S e um relógio marca BACKER, objetos estes que confessou haver roubado dias atrás. 


O imputado confessou ainda participação em um assalto a estabelecimento comercial no município de Macaparana no último dia 09 de janeiro de 2016 juntamente com mais dois comparsas, sendo um deles o seu irmão conhecido por “LUIS CATIRINA”, contra o qual há um Mandado de Prisão em aberto e um outro indivíduo conhecido por “NANÁ”, ambos ainda foragidos. Na ocasião do assalto, houve troca de tiros entre os meliantes e o imputado detido hoje, tendo o mesmo sido ferido na perna esquerda por um disparo de arma de fogo, evidência que foi constatada quando de sua prisão, pois no dia do assalto, por ocasião da fuga, o veículo por eles utilizado, um ONIX prata ano 2015, placa OYT-4192, havia sido abandonado na zona rural de São Vicente Férrer com manchas de sangue em seu interior.


Diante dos fatos, o imputado foi conduzido e entregue na DP de São Vicente Férrer juntamente com o material apreendido, onde foi autuado por Tráfico de Drogas e Receptação. B.O Nº 0097/2016.







Policia Militar

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...