terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Duplo homicídio em Passira Pernambuco

Postado por: Ogeradio@1
image
Na da tarde desta segunda-feira 18/01/2016 duas pessoas foram executadas na cidade de Passira no Agreste de Pernambuco, Segundo as informações, As  vítimas foram identificadas como, Douglas Armando de Santana, de 18 anos de idade, e  Emerson Manoel do Nascimento, de 14 anos de idade, Os dois estavam andando por uma estrada que liga o Sítio Araras, ao Povoado de Pedra Tapada, quando foram surpreendidos pelos os criminosos que dispararam várias vezes contra os mesmos.
image
Populares acionaram a equipe do  SAMU  que foram até o local do ocorrido na intenção de socorrer as vítimas, que estavam gravemente feridos. O SAMU socorreu os feridos a Unidade de Saúde do município, transferindo-os em seguida para o Hospital Regional José Fernandes Salsa, na cidade de Limoeiro.
image
Devido a gravidade dos ferimentos, Douglas veio a óbito durante a transferência. Já Emerson, faleceu após dar entrada na Unidade Hospitalar. O caso foi registrado na 118° DP de Passira, onde será investigada a motivação e autoria dos crimes.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...