Tucano diz que movimentação de aliados reforça pré-candidatura dele (Foto: Clemilson Campos/Folha de Pernambuco)
Um dia após o deputado federal Betinho Gomes (PSDB) ter lançado uma nota em apoio ao seu nome como pré-candidato a prefeito do Recife nas eleições de 2016, o deputado Daniel Coelho avaliou, nesta quarta-feira (6), que a atitude do colega de bancada só reforça que a sua postulação é algo consolidado dentro do partido e que as discussões internas sobre o assunto já devem ser intensificadas.
Sobre uma possível coligação com o partido da atual gestão da Prefeitura do Recife, Daniel afirmou, ao Blog da Folha, que “o PSB é que tem feito especulações a respeito disso”.
O social-democrata declarou, ainda, que o apoio à sua candidatura já está sendo construído no PSDB. “A gente já tem o apoio das três instâncias do partido para a candidatura no Recife. Já temos 71 nomes para a chapa proporcional. Ainda teremos que conversar com todos, pois só temos 58 vagas. Mas vamos fazer cinco vereadores”, explicou o tucano. “Como uma liderança local, é muito importante o apoio de Betinho”, finalizou o deputado.