segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Cheques falsificados nas contas da Prefeitura de Gravatá. Interventor presta queixa

Gravatá Notícias
chequesA Prefeitura de Gravatá, tendo tomado conhecimento por meio de instituições financeiras, da existência de cheques vinculados a contas bancárias do CNPJ da Prefeitura com assinaturas falsificadas, informa através da Procuradoria Municipal, que registrou um Boletim de Ocorrência para posterior instalação de um inquérito, afim de apurar possível crime junto à Polícia Civil. O Ministério Público de Pernambuco foi informado sobre o caso e os cheques foram cancelados.
A nota também esclarece que, desde o início da intervenção Estadual no município de Gravatá, em 18 de novembro de 2015, a Prefeitura não faz mais movimentações financeiras por meio de cheques, mas, exclusivamente, por meio eletrônico ou, excepcionalmente, por ofício. Já tendo, portanto, oficiado todos os bancos para o cancelamento dos talões vinculados ao CNPJ da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...