segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Casal morre em colisão frontal entre carro e carreta na BR-116.

acidente-3Uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma carreta na manhã deste domingo (17) provocou a morte de um casal na rodovia Santos Dumont, BR-116, altura do KM 736, no município de Boa Nova. As vitimas se tratam de Zito de Souza e Antonia de Souza que viajam de São Paulo-SP para Salgueiro-PE. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 05h45min.
O carro em que as vítimas estavam ficou totalmente destruído e o homem morreu preso nas ferragens.Informações dão conta ainda que o Serviço de Resgate da Via Bahia esteve no local e retirou a mulher ainda com vida e a mesma foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento em Poções, mas não resistiu e foi a óbito. O Departamento de Policia Técnica (DPT) também esteve no local e realizou os procedimentos de praxe, encaminhando os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória daConquista. O motorista da carreta, que é da cidade de Planalto, não teve ferimentos. A causa da colisão ainda não foi identificada, mas os peritos acreditam que um dos motivos foi a pista escorregadia devido o período chuvoso na região sudoeste do estado da Bahia.
Macaubense life

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...