segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Brasil: Homem foi preso acusado de vender carne de cachorro dizendo que era carne de carneiro

image
Um fato inusitado mexeu com o cotidiano calmo da cidade baiana de Planaltino na manhã desse sábado (23). Um homem foi detido por suspeita de vender carne de cachorro no mercadão da cidade, localizada no sudoeste da Bahia. O acusado chegou a dizer na delegacia que matou o cachorro de estimação porque ele estava “dando trabalho”. Uma senhora que comprou a carne, ao saber da situação, foi à unidade policial e devolveu a mercadoria.
“Ele disse, primeiro, que era carneiro. Depois, falou que o cachorro era dele, que estava dando trabalho e, para não morder gente, matou. Uma senhora comprou e depois devolveu. Ele separou os pedaços. Estão aqui, dentro de um balde. Vai ser investigado se ele tem problemas mentais ou se é viciado em drogas”, disse um guarda municipal que acompanhou a situação.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...