quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Brasil: Casal fazem sexo em meio de corpos em necrotério

image
casal foi flagrado peladão e fazendo sexo no necrotério do Hospital Regional de Sorocaba, no interior de São Paulo, que é considerado o maior hospital da região. O caso aconteceu no último dia 27 de dezembro, mas apenas ontem a direção da unidade abriu uma apuração, devido à repercussão do caso na cidade.
Segundo a direção do hospital, o flagrante foi feito por uma funcionária, que encaminhava o corpo de um bebê para o necrotério, no subsolo da unidade hospitalar. Ela não acreditou quando viu a cena protagonizada em meio a dois corpos que estavam à espera de encaminhamento para o Instituto Médico-Legal (IML).
De acordo com informações dos próprios funcionários da unidade hospitalar, o homem e a mulher safadinhos são funcionários terceirizados e trabalham na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. Em entrevista ao portal G1, a funcionária que fez o flagrante, que preferiu não revelar sua identidade, afirmou que o caso abalou os funcionários do hospital.
“Esse caso chocou todo mundo aqui. Ficamos horrorizados”, afirmou a mulher.
Em nota, a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo informou que “a diretoria do Conjunto Hospitalar de Sorocaba recebeu a denúncia sobre o caso e abriu uma apuração preliminar. Se for comprovado o fato, serão tomadas as medidas cabíveis”.
(IG)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...