segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Banco do Nordeste abre nova agência em Paudalho


Paudalho - A nova agência do Banco do Nordeste, em Paudalho (PE), iniciou suas atividades de atendimento ao público externo na quarta-feira, dia 20. Esta é a 41ª agência pernambucana e a 111ª nova unidade a incrementar a rede de agências do Banco do Nordeste, que passará a contar com 297 unidades, no total.
A agência de Paudalho está localizada no Centro da cidade, a Av Marechal Deodoro, número 877, e será capitaneada pelo gerente geral Jandyr Arruda. Segundo o gestor, é um grande desafio integrar a rede de agências do Banco do Nordeste com a incumbência de colocar em prática sua missão: promover o desenvolvimento da região Nordeste.
“Chegamos a Paudalho com o objetivo de ampliar o crédito comercial, mostrando ao empresário que o Banco do Nordeste pode ser seu grande parceiro rumo ao progresso. Por outro lado, queremos fortalecer e garantir o atendimento qualificado na área rural, que já tem no Banco um grande aliado. Sem dúvidas, há muito trabalho nesta região”, garante.
 


Fonte: A Voz da Vitoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...