quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Áudio: Veja o que a Pastora que ostentação pegava o dízimo e ia gastar com o amante em baladas diz.


A vingança do também de Júnior Oliveira contra a pastora Ivonete Sena, da igreja Redentora Cristã, no Angelim, ele de Picos, Piauí, e ela de São Luís do Maranhão, tem nome e identidade. Trata-se de outro Pastor, que é casado com a fiel Nina Ruth, também de Picos, que vinha daquela cidade para se relacionar sexualmente com a pastora.
Esta bela chácara no Aracagi, pertence a pastora ostentação
Esta bela chácara no Aracagi, pertence a pastora ostentação

Em relato ao Blog do Luis Cardoso, Júnior  conta que a pastora infiel torrava o dinheiro do dízimo com orgias em motéis da nossa cidade ou em hotéis fora do Maranhão. Além de sexo, bebidas, e outras coisitas mais.
1452726230001
Em um dos momentos, o evangélico conta que a pastora ostentação da traição fez uma campanha para arrecadar ofertas que chegassem a R$ 20 mil para ir a um encontro religioso onde iria pregar nos EUA. De posse da grana em menos de 15 dias,  ela teria agendado hotéis em Brasília e Anápolis. Foram dias de orgias, bebidas e muitas coisas mais.
blog recebeu diversos vídeos da pastora nos locais mais íntimos fazendo sexo de todas as formas, em todas as posições. Também de diálogos via mensagens pornográficas e cabeludas entre os dois. Na foto abaixo, a pastora exibindo dinheiro dos fiéis, embora uma pequena quantia.
image
titular do Blog do Luis Cardoso deixa claro que não é ateu e até foi evangélico quando criado pela saudosa avó Maria Rosa, da infância a adolescência. E pretende retomar os caminhos indicados pela Bíblia Sagrada, mas tem dificuldades em encontrar um templo para se congregar pelo simples fato deles estarem contaminados pela política partidária, corrupção, desvios de finalidades espirituais e bancadores de orgias, lesbianismo entre pastoras e homossexualismo entre pastores e fiéis.
Veja o áudio abaixo:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...