quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Após levar 'bronca' no 'Mais Você', Anitta vira memeAna Maria Braga pediu que cantora olhasse para ela enquanto elas conversavam

A cantora Anitta levou uma “bronca”, na manhã desta quinta-feira (7), de Ana Maria Braga. A apresentadora no Mais Você cobrou atenção da funkeira, que olhava apenas para as câmeras e não para a apresentadora. “Olha para mim quando a gente fala, dá uma aflição”, soltou Ana Maria.
Tentando se justificar, Anitta disse que estava olhando para o público. “É que eu fico olhando para a galera”. Ana Maria não gostou da desculpa e disse: “Mas olhando para mim você está olhando pra galera toda”, disparou.
 A “torta de climão” não passou despercebida pelos internautas. “Anita mereceu. Falta de educação! Não é menininha e tem que agir como profissional ou então não vai”, escreveu um usuário do Twitter. “Só eu que achei ignorância da Ana Maria quando falou pra Anitta fala olhando pra ela???”, comentou outra internauta.
Confira o momento da bronca:
LeiaJá também

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...