quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Após o WhatsApp, o Facebook também pode ser bloqueado, entenda…

image
Nesta semana a justiça brasileira bloqueou o aplicativo WhatsApp pela falta de cooperação da empresacom algumas investigações. Além de já terem sido condenados a pagar uma multa de R$ 100 mil reais por dia por não contestarem a justiça.
As condenações, agora, podem recair sobre o Facebook no Brasil, já que ele é uma filial da empresa dona do WhatsApp. A chance de bloqueio da rede social é grande, afirma o advogado Leandro Bissoli.
A multa do aplicativo WhatsApp tem como objetivo fazer com que a empresa colabore com as investigações de latrocínio e tráfico de drogas, e caso isso não ocorra outras medida podem ser tomadas.
O WhatsApp alega não ter acesso ao conteúdo das mensagens dos usuários, já que se utiliza a criptografia, na qual a informação é transformada em uma forma ilegível, que apenas o receptor da mensagem recebe o conteúdo original.

Vídeo: Pai mata o próprio filho em ritual de magia negra


bruxariaA polícia militar prendeu na manhã desta terça-feira (22) um homem acusado de ter matado o filho de 06 anos de idade. A criança teria sido jogada no Rio Água Preta, no município de Wenceslau Guimarães, baixo sul da Bahia.
Laércio Conceição dos Santos, 25, contou que matou o filho por causa de uma bruxaria. “Me desfiz [sic] do meu próprio filho por causa de uma bruxaria”, conta ele em depoimento gravado e divulgado no Youtube. O jovem de 25 anos detalha no vídeo como matou o próprio filho. “Ele tava [sic] dormindo. Ai peguei ele devagarinho, molhei o cabelo, por causa da bruxaria. Abrir a porta da casae caminhei direto pra fonte e despachei”, revela Laércio. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (22).
O pai ainda conta que a criança foi jogada no rio, dormindo. Ele atribui o crime a uma feitiçaria realizada por sua tia. O rapaz está custodiado na delegacia do município. O corpo da criança foi localizado e encaminhado para o IML. Segundo o blog PTN News, o crime chocou a comunidade de Wenceslau Guimarães.
Assista ao vídeo;
Verdinho

Assaltante morreu de susto ao ser surpreendido por policiais


image
Dois criminosos armados sequestraram e obrigaram uma mulher a sacar uma quantia equivalente a R$ 2,5 mil, no Morumbi, zona sul de São Paulo. Enquanto circulavam com o carro roubado, a mulher conseguiu mandar uma mensagem SMS para o esposo e, em seguida, se jogou do carro, perto de um segurança, que cercou os assaltantes.
Um deles, de prenome Fábio, conseguiu fugir, mas acabou surpreendido por policiais. Quando entrou na viatura policial, o homem teve um infarto e faleceu. Os policiais ainda tentaram reanimar o sequestrador, mas não adiantou Duas armas foram apreendidas, uma delas era de brinquedo. O outro criminoso, Lucas de Souza, que acabou de completar 18 anos, foi preso. (Band)

Pernambucano que é foragido da justiça foi preso em Alagoas


bm90aWNpYXMvMTMyNzM4X2ltYWdlbV9jaGFtYWRhLmpwZwUma Operação da  Polícia  do Sertão (Copes – Caatinga), deflagrada nesta terça-feira 22/12/2015 na cidade de Piranhas em Alagoas  resultou na prisão de um homem cujo o mesmo é foragido da Justiça de Pernambuco, acusado de vários crimes. O preso foi identificado como Agenor José do Nascimento Filho, conhecido como “Geninho”, 30.
A prisão dele foi realizada, depois de um levantamento do setor de inteligência da Copes – Caatinga. Ele foi encontrado em uma residência, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, que é mais conhecido como “Fazendinha”. Na casa, os militares apreenderam uma espingarda de fabricação caseira e oito papelotes de maconha.
O homem, que tinha em aberto um mandado de prisão, expedido pela comarca de Arcoverde – PE, foi preso e levado para a delegacia distrital, onde foi descoberto que ele já responde por homicídio qualificado, lesão corporal, fuga de cadeia e tentativas de homicídio. O mesmo ficou recluso a disposição da Justiça.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...