terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Timbaúba: grave acidente deixa uma pessoa morta próximo ao Tênis Club

image
Na madrugada desta segunda-feira 21/12/2015 um homem morreu em um grave acidente  na BR-408 nacidade de Timbaúba na Mata Norte de Pernambuco, Segundo as informações,
image
o acidente foi próximo ao Timbaúba Tênis Club e envolveu um carro e uma motocicleta, a vítima fatal foi identificada como Adriano Severino de 24 anos de idade, também conhecido como Coelho.
O mesmo é morador da Vila Nova Vida em Timbaúba.
image
Mais informações em breve.

Pastor diz ter fotografado anjo ao lado de homem que sobreviveu a acidente


image
Um pastor americano assistiu um acidente de carro e tirou fotos e quando chegou em casa, percebeu que em uma delas era possível enxergar um anjo, de joelhos, orando pelo homem acidentado que sobreviveu. Os relatos do pastor Michael Clary rodaram o mundo.
O acidente aconteceu no dia 8 de dezembro no Condado de Abbeville, na Carolina do Sul (Estados Unidos), ele passava pelo local com seu carro quando presenciou o carro perdendo o controle. “O carro passou por mim na estrada e eu vi ele rodar umas quatro vezes na pista antes de bater na vala e cair para fora da pista. O carro bateu nos pinheiros e eu vi alguma coisa saindo da janela do passageiro. Quando cheguei fiquei chocado ao ver um jovem enrolado em posição fetal no chão. Fiquei orando e pedindo a Deus paraproteger essa pessoa”, disse. O pastor chegou em casa e ficou surpreso com as fotos que tirou por enxergar um anjo e os registros foram compartilhados até mesmo pelos parentes da vítima. Lynn Wooten, prima do jovem acidentado, chegou a comentar na TV ‘Fox Carolina’ que conseguia sim enxergar o anjo na fotografia tirada pelo pastor.
“Você pode ver no lado direito da imagem que o anjo aparece e que ele está realmente ajoelhado com as mãos para cima orando sobre ele”, afirmou Lynn. “Se você olha para o carro, pensaria que ninguém saiu dele… Nossa família acredita fortemente em anjos da guarda e que meu primo teve sorte pois sobreviveu graças a um deles”, completou. A vítima, que pediu aos jornais locais para não ser identificada, foi levada de helicóptero para o Greenville Memorial Hospital. Ele teve um pulmão perfurado, uma clavícula e costelas fraturadas.Com informações Rede TV!

Mulher de Policial reage a assalto e mata bandido no Recife

image
Na madrugada deste domingo (20), por volta de 01h00 foi registrado um homicídio, na Rua Hemetério Maciel, bairro Brasilit, na grande Recife. Informações deram conta que a esposa de um policial militar teria reagido a uma invasão de um elemento em sua residência, atirando contra o suspeito, atingindo-o fatalmente.
Segundo a esposa do PM, o meliante havia conseguido arrombar a grade da casa e a porta do quarto, quando foi surpreendido pala ação justa e adequada da mulher, sendo alvejado diversas vezes até tombar sem vida. O esposo da mulher estava de serviço, mais sua arma de uso particular havia deixado em casa.
image
Após ser ouvida no DHPP, a mulher foi liberada, por entender que se tratou de legítima defesa, sendo também a arma do PM devolvida após relacionada aos seus dados.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...