segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Acidente envolvendo 9 veículos é registrado na BR-408, em Carpina

image

Um acidente vários veículos foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde deste sábado (19), na BR-408, em Carpina.
O engavetamento, envolvendo 9 veículos, foi registrado no viaduto que fica no acesso a PE-041, rodovia que liga a cidade de Carpinaà Araçoiaba.
Um motoqueiro ficou ferido. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrido para um hospital da região.
image
image

Policial confunde celular com arma e mata jovem no Centro do Recife

Precipitado

Segundo o primo da vítima, o rapaz estava com um boné fazendo volume, quando o PM atirou


Reprodução/TV Jornal
Um jovem de 21 anos morreu na noite deste domingo (21) depois de levar um tiro nas costas de um policial militar, na Avenida Agamenon Magalhães, bairro do Derby, região central do Recife. Alisson Campos da Silva estava na garupa de uma motocicleta que parou no sinal de trânsito ao lado de um carro da PM. De acordo com o primo da vítima, que pilotava o veículo, o jovem foi pegar um celular no bolso quando o policial atirou.

“Eu parei no sinal, normal, e ele (Alisson) foi pegar o celular. Só que ele estava com um boné fazendo volume, aí o policial já chegou em cima da gente com a arma. O tiro foi nas costas.” , afirmou o primo do rapaz. Alisson Campos anida foi socorrido para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, o policial se apresentou no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), entregou a arma, foi ouvido e vai responder em liberdade até a conclusão do inquérito. “No momento estamos ouvindo as testemunhas para ver qual será a postura da Polícia Civil. Por enquanto temos que levar em consideração que o suspeito ajudou no socorro e se apresentou espontaneamente”, contou a delegada Josineide Confessor, que iniciou as investigações.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...