segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Jovem morre em um grave acidente de moto em Jataúba Pernambuco

image
Mais um acidente com vítima fatal é registrado em Jataúba, desta feita o ocorrido foi no Sítio Borregos na Zona Rural do município de Jataúba, no Agreste do Estado de Pernambuco. A vítima foi identificada como sendo, André Araújo da Silva, de 18 anos de idade, que segundo informações o mesmo seguia paracasa de sua namorada que residia nas Barreiras-PB. 
image
O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã, populares ainda acionaram o SAMU que foi até olocal do acidente mais ao chegarem André já se encontrava sem vida, pois não resistiu as gravidades dos ferimentos. 
image
Segundo algumas informações obtidas no local do acidente é que a vítima tinha se chocado contra um caminhão pipa de cor branca onde o condutor fugiu em seguida sem prestar socorro a vítima. 
Foi feito o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru
(Jataúba News)

Pastor de Igreja foi preso acusado de estuprar menina de 12 anos de idade

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Zé Doca, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária de 30 dias em desfavor do nacional Gedierson Silva de Melo , pastor da congregação sétima trombeta da cidade de Junco do Maranhão, suspeito da prática de abusos sexuais (estupro de vulnerável 217-A do CPB), tendo como vítima uma menor de 12 anos de idade.
image
adolescente ao prestar declarações, a princípio, negou que teria sido abusada sexualmente pelo pastor, mas, no desenrolar do termo de declaração, ela resolveu contar toda a verdade e disse que vinha sofrendo abusos sexuais por parte do pastor, desde os 11 anos de idade.
Quando do seu interrogatório o suspeito reservou-se ao direito de só se pronunciar em juízo.Ademais, ficou comprovado no exame de conjunção carnal que a vítima não é mais virgem e que a ruptura do hímen não é recente.
Fonte: Informativo ACA

Vídeo: Timbaubense morre afogado em praia de Sergipe




Vídeo: Timbaubense morre afogado em praia de Sergipe

Sem título (2)Um estudante  da cidade de Timbaúba na Mata Norte de Pernambuco. conhecido como   Luzinaldo Cavalcante Araújo, morreu afogado na tarde deste sábado 12/12/2015 na Praia da Aruana , próximo à AABB, Litoral Sul de Aracaju.  O corpo do jovem de 21 anos foi encontrado a poucos metros do local do afogamento.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi deslocada até a praia, mas o turista já estava morto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem participava de uma excursão com mais 18 estudantes que comemoravam o fim do ensino médio. O turista é de Timbaúba , mas estudava em uma escola na cidade de Ferreiros. Ele avisou aos amigos que iria dar um mergulho após almoçar, mas não retornou.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e enviou uma viatura para recolher o corpo.
Veja o vídeo abaixo:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...