segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Vídeo: idosos brigam e um tem mão decepada e corte profundo na cabeça

Uma briga entre dois idosos, que não tiveram o nome divulgado terminou com um dos envolvidos gravemente ferido em uma mercearia no município de Santa Inês, no estado do Maranhão, neste sábado (5). O vídeo circulou nas redes sociais, com as cenas chocantes do momento em que um dos homens teve a mão decepada e um corte profundo na cabeça.
Homem ferido foi socorrido por populares. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Tragédia: Criança de 3 anos de idade morre eletrocutado em árvore de Natal

image
Uma tragédia aconteceu na cidade de Tupandi no Rio Grande do Sul, um menino de apenas 3 anos de idade morreu eletrocutado por uma árvore de natal de uma praça pública.
A mãe de Douglas Alencar Chaussard contou que a criança brincava na caixa de areia da praça da cidade e levou o choque ao se aproximar da decoração natalina. O menino foi socorrido e recebeu massagem cardíaca, mas não sobreviveu à descarga elétrica.
A mãe disse ter visto um fio desencapado próximo ao gramado onde estava o pinheiro, que possui estrutura metálica e é conectado ao poste de energia. A prefeitura da cidade não soube informar se a instalação elétrica foi feita por servidores municipais ou por empresa terceirizada.

Menor de idade foi atingido por um disparo de arma de fogo em Aliança Pernambuco


Na noite deste domingo 06/12/2015 um menor de 16 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade da Aliança na Mata Norte de Pernambuco, segundo as informações, a tentativa de homicídio aconteceu no Loteamento da Vaquejada, o menor foi atingido com um disparo de arma de fogo que atingiu seu ombro,
Tudo começou logo após uma discussão com dois elementos em um bar da localidade,
O jovem foi socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital da cidade, onde teve os primeiros socorros, e logo após foi encaminhado para o Hospital do Recife.

Tigresa de 17 anos causa polêmica ao enviar fotos e vídeos nua para WhatsApp

amp-12079672_117966145225757_111004118578394140_nUma jovem de apenas 17 anos tem causado polêmica nas redes sociais e em Alta Floresta, lugar em que mora com o marido. E.C.P., conhecida como ‘Tigresa’, chamou atenção por publicarfotos e vídeos seminua e nua em vários pontos da cidade. As imagens, publicadas no Facebook e nas redes sociais, tem chamado a atenção. Em alguns dos vídeos, ela ‘cobra’ melhorias no próprio município.
A jovem já posou em vários pontos de Alta Floresta, como: agência bancária, praças, postos de combustíveis e até em frente ao portal de entrada da cidade. Na última, ela estava vestindo apenas um roupão. Segundo as informações, o próprio marido dela, de 39 anos, é quem grava os vídeos.
Em uma das filmagens, ‘Tigresa’ explica o motivo de publicar as imagens: “O pessoal me pergunta porque eu faço vídeo pelada. Eu faço porque dá ibope, se não tiver pelada, o povo não curte, não da Ibope. Tem que fazer vídeo pelada, não pode ter medo de nada”, diz a garota.
amp-11225225_111802009175504_3129023475627620143_n
As imagens de ‘Tigresa’ já circulam em diversos sites eróticos da internet e também em aplicativos, como o WhatsApp. Em seu perfil no Facebook, a jovem de 17 anos, recebe vários elogios e também duras críticas contra a exposição pela qual passa. Sem se preocupar, ela parece não levar em conta os comentáriosnegativos e continua a postar os vídeos.
‘Tigresa’ concedeu uma entrevista para uma TV Local, mas a reportagem não foi exibida pelo canal. Em nota, a direção da TV informou que a pedido de telespectadores não exibirá a matéria com a jovem. Casada, ela foi emancipada pelos pais. O pai e a mãe dela aparecem em um dos vídeos, onde dizem não ter problemas com o que a filha faz.
A Polícia Civil do município já tem informações quanto ao caso e já iniciou as investigações. Enquanto isto, a mato-grossense continua postando vídeos e pedindo para os fãs criarem grupos no WhatsApp e adicioná-la.

Cenas Fortes: Homem teve metade da cabeça arrancada com tiros de arma de grosso calibre em Toritama Pernambuco

1449439995873
Na tarde deste domingo 06/12/2015 um homem foi  executado com tiro de grosso calibre na cidade de Toritama no Agreste de Pernambuco, segundo as informações a vítima é ex-presidiário e foi morta no  Estádio José Paulo de Lima, também conhecido como Campo do Ipiranga.
Ainda segundo as informações o ex-presidiário é conhecido como [Del]
1449440018432
O mesmo estava participando de uma partida de futebol quando dois elementos chegaram encapuzados e efetuaram dois disparos de arma de fogo de  grosso calibre contra [Del] que arrancou parte de sua cabeça vindo a óbito no local.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal o IML de Caruaru.

1449440011270

Presos gravam vídeo fumando maconha e usando celular em presídio, Assista

001 (3)Imagens de detentos fumando maconha dentro de uma cela de uma unidade prisional do estado do Rio Grande do Norte deixou a população indignada na última semana. O vídeo divulgado na imprensa local e nas redes sociais na quarta-feira (2) já teve mais de 20 mil visualizações. Nas imagens é possível ver os homens usando droga e mandando saudações para as pessoas de fora da cadeia. Enquanto um dos presos filma com aparelho celular e outros fumam maconha, um dos detentos conversa tranquilamente em outro telefone móvel.
Assista:
[Bocão News]

Vídeo Chocante: Por ciúmes da esposa homem ateia fogo na casa e se joga nas chamas com sua moto


Sem-Título2Um vídeo que circulou nas redes sociais essa semana gerou milhares de compartilhamento e chocou a todos que assistiram. Um homem de 44 anos, que não foi identificado, brigou com a esposa, ateou fogo na casa e em seguida suicidou-se jogando a bordo de uma motocicleta nas chamas. O fato aconteceu no município de Goioxim, no estado do Paraná, nesta última terça-feira (1º).
Policias militares estavam no local ouvindo os populares, que informaram que o homem havia agredido a mulher, quando ele chegou e não obedeceu o sinal de abordagem dos PMs. Também segundo os populares a briga teria ocorrido por causa de ciúmes.
Os policiais acionaram um caminhão pipa da Prefeitura para conter as chamas, que destruíram completamente a residência e todos os móveis e eletrodomésticos. Após o controle do incêndio, o corpo foi retirado e encaminhado ao IML de Guarapuava.
Veja o vídeo abaixo:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...