quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Paredão de som avaliado em R$ 45 mil roubado em Belo Jardim é recuperado em João Pessoa-PB

Policiais civis da Paraíba entraram em diligências e conseguiram localizar o aparelho


Por: Portal Correio
Um paredão de som automotivo foi recuperado na noite dessa terça-feira (24), no bairro de Gramame, Zona Sul de João Pessoa. O equipamento, avaliado em R$ 45 mil, havia sido roubado na cidade de Belo Jardim, em Pernambuco, na semana passada. Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante fazendo uso do aparelho.
De acordo com o Luiz Eduardo, delegado adjunto da Roubos e Furtos de Veículos de João Pessoa, após o comunicado da polícia pernambucana, policiais civis da Paraíba entraram em diligências e conseguiram localizar o aparelho.
“O paredão foi roubado no fim de semana em Belo Jardim. Desde o furto, Wlamir Thaun Araújo Ramos estava usando o equipamento em festas nas praias do litoral paraibano. Ele confessou o arrombamento de uma equipadora em Belo Jardim, o furto do paredão e de outros equipamentos automotivos”, afirmou o delegado.
Para despistar a polícia, o suspeito pintou o equipamento com uma tinta branca. Um reboque, alto falantes e módulos também foram recuperados. Segundo Eduardo, as diligências continuam na tentativa de encontrar outra parte do material roubado. O proprietário de som automotivo já compareceu para retirar o equipamento.
Wlamir Thaun, que já responde a outro processo criminal, será apresentado na Audiência de Custódia, na Capital, e deverá ser levado para o sistema prisional de João Pessoa. Ele foi indiciado por furto qualificado.
Veja reportagem:

Estudante da UFRPE morre em acidente de moto às vésperas do aniversário

Fonte: Farol de Notícias

Segundo testemunhas, Marcos Antônio pilotava uma motocicleta, quando no momento de uma ultrapassagem se chocou com um caminhão caçamba

Marcos Antônio Queiroz Gomes, estudante da UFRPE, morreu em acidente às vésperas de seu aniversário
Marcos Antônio Queiroz Gomes, estudante da UFRPE, morreu em acidente às vésperas de seu aniversário
Por: Farol de Notícias
Às vésperas do próprio  aniversário, um trágico acidente vitimou um jovem de apenas 22 anos nas proximidades da Avenida Saco, em Serra Talhada, nesta terça-feira (24). 
Testemunhas relataram ao Blog FAROL que Marcos Antônio Queiroz Gomes, estudante da UFRPE/Uast, do curso de Zootecnia, pilotava uma motocicleta, quando no momento de uma ultrapassagem se chocou com um caminhão caçamba e foi arrastado, por alguns metros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 13h.
Apesar de estar usando o capacete, o jovem teve a cabeça esmagada e o equipamento de proteção destruído. A Polícia Civil informou que vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente. “Vamos verificar a questão da culpa neste acidente, para tipificar se houve um homicídio culposo ou doloso, vamos ver se o motorista da caçamba estava sob o efeito de álcool ou outras drogas”, analisou o Comissário da Polícia Civil, Cornélio Pedro da Costa.

Tragédia: Pneu de carro estoura e deixa duas pessoas mortas em Serra Talhada Pernambuco

Na tarde desta quarta-feira 25/11/2015 um grave acidente aconteceu na cidade de  Serra Talhada no Sertão de Pernambuco, Segundo asinformações, o acidente aconteceu com um carro que transportava estudantes e passageiros  conhecido como Pau de Arara,
Ainda segundo informações, no acidente morreram duas pessoas, um jovem conhecido como Cícero Manoel da Silva  de 14 anos anos de idade, e Maria Eunice Moraes Monteiro que não teve a  idade revelada. Eles estavam na carroceria de um caminhão Ford F-4000, que perdeu o controle e capotou depois de estourar um pneu, causando a tragédia.  A maioria das vítimas é da localidade conhecida como Bode, na Zona Rural da cidade.
Nesse grave acidente pelo menos 20 pessoas ficaram feridas.







Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...