segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Timbaúba: Homem sofre tentativa de homicídio na Rua dos Magos


Na tarde deste domingo 22/11/2015 um homem sofreu uma tentativa de homicídio  na Rua dos Magos nacidade de Timbaúba na Mata Norte de Pernambuco, Segundo asinformações, A vítima é conhecida como Samuel Francisco da Silva se 21 anos de idade, o mesmo foi atingido com vários golpes de faca após ser surpreendido por um homem.
Samuel foi atingido na região das  costas e da cabeça. O mesmo foi socorrido para o Hospital local onde recebeu os primeiros socorros e logo após foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.
O crime  foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade.

Timbaúba: Acidente entre motos deixa uma pessoa ferida próximo ao Correio

image
Na manhã desta segunda-feira 23/11/2015 um acidente aconteceu próximo aos Correios na cidade de Timbaúba na Mata Norte de Pernambuco, Segundo as informações, duas motos colidiram frontalmente  onde em uma das motos estava um homem conhecido como Roberto e na outra moto uma menina,  que ainda não foi identificada, Roberto não sofreu nada e a menina foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada para o hospital.

Vídeo: Criança foi atropelada em Aliança Pernambuco


Na manhã desta segunda-feira 23/11/2015 uma criança foi atropelada por uma combi na cidade da Aliança na Mata Norte de Pernambuco,
Você vai ver no vídeo abaixo que a mulher estava com outra criança nos braços esperando o momento certo pra atravessar a Rua. é quando a criança que estava do lado da mulher saiu correndo e foi atropelada pelo veículo que não teve tempo de parar, A criança foi socorrida para o hospital local.
Ainda não sabemos o estado de Saúde dela.
Veja o vídeo abaixo:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...