segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Está certo ou errado?: Joelma está proibida de cantar sucessos da Calypso sem a autorização de Chimbinha

A polêmica entre Joelma e Chimbinha ainda vai dá no que falar,  após  separação  de Joelma e Chimbinha, os dois ainda mantêm uma relativa interdependência profissional. de acordo com o [Site Extra]  a questão é que Joelma, a princípio, depende da autorização de  Chimbinha para cantaralguns sucessos da banda Calypso, pelo fato do músico ter sido o criador dos arranjos musicais – e, não autor – de, por exemplo: “A lua me traiu” e “Cavalo manco”.
Agora como Joelma ‘Calypso’, a cantora já quer fechar shows por R$ 60 mil para o início do ano. O músico Chimbinha está cobrando cerca de R$ 120 mil para os shows da XCalypso com a nova vocalista Thábata Mendes. Todos os músicos permanecerão com Joelma, com exceção do baterista, que juntou-se à nova banda do músico

Vaza suposta imagem íntima de cantor sertanejo com amigo em banheiro de academia

Vazam suposta imagem do  cantor Erick Manzott, ele ficou  conhecido por ter a voz parecida  com a do cantor Cristiano Araújo,  De acordo com o site Movimento Country (R7), circula um vídeo onde fãs apontam semelhanças entre o cantor e o rapaz que aparece tendo um relacionamento íntimo com um amigo dentro de um banheiro de academia. O vídeo teria sido gravado sem consentimento e circula livremente pelas redes sociais no último fim de semana.Embora não seja possível ver com boa definição, semelhanças entra a barba e o bronzeado do braço fizeram com que as fãs do cantor ficassem aterrorizadas com as cenas. Procurado pelo R7, o cantor não se pronunciou sobre as imagens.

Caminhão desce ladeira desgovernado bate em carro e atingi casa no Distrito de Siriji em São Vicente Férrer Pernambuco


Na manhã deste domingo 15/11/2015  um acidente aconteceu no Distrito de Siriji  na cidade de São Vicente Férrer no Agreste de Pernambuco, segundo as informações um caminhão desceu uma ladeira desgovernado e bateu em um  carro e uma  casa.

De acordo com populares o motorista do  caminhão estacionou  em frente a uma casa para vender água  quando o  caminhão desceu atingindo a casa e o carro.
No acidente ninguém ficou ferido, só ouve perdas materiais.
blogger-image-2124614404

Jovem foi assassinado em Aliança Pernambuco


image
Na madrugada desta domingo 15/11/2015 um jovem foi assassinado na cidade de Aliança na Mata Norte de Pernambuco, Segundo as informações,
image

O jovem conhecido como José Carlos do Nascimento de 17 anos de idade  foi morto na Rua Frei Damião no Bairro  Toscano, o mesmo foi atingido 1 tiro no braço que transfixou e penetrou o pulmão vindo a óbito no local.
image
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal o IML do Recife.
O crime será investigado pela a Delegacia de Polícia de Aliança.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...