sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Polícia: Homem comete suicídio na zona rural de Goiana


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um homem de 27 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (11), na zona rural do município de Goiana. Genilson Leite dos Santos foi localizado por populares com uma corda no pescoço pendurada a uma árvore, na Granja Coqueiral, entre as comunidades do Sítio Gambá e Atapuz. Uma cadeira foi encontrada próximo do corpo.

Segundo informações de populares, a vítima estaria transtornada com o fim do relacionamento, e por isso, teria cometido suicídio.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife, para os exames cadavéricos necessários.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS



*Com Informações do Blog do Anderson Pereira 

Tiroteio: Durante assalto a loja de roupas, bandidos promovem desespero no centro de Goiana


"Uma correria e o maior desespero!". Esse foi um dos relatos de quem presenciou o assalto a um estabelecimento comercial que resultou em troca de tiros, no final da tarde desta quarta-feira (11), no centro do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Conforme consta no Boletim de Ocorrência registrado pela PM, o proprietário do estabelecimento afirmou que três elementos - um deles armado com arma de fogo - entraram na sua loja, localizada na Rua Dr. Manoel Borba, em frente a Secretaria de Obras, e rendeu a todos que lá estavam. Os outros dois meliantes ficaram do lado de fora do estabelecimento, enquanto o que estava armado pegou quatro bolsas plásticas e iniciou a subtração dos produtos da loja. Ao encherem as bolsas, o grupo saiu correndo, momento que o proprietário da loja começou a gritar "Pega ladrão!". E o tiroteio começou.

Populares que acompanharam toda a confusão, afirmaram que o comerciante também estava de posse de uma arma e trocou tiros com os bandidos, mas que nenhum criminoso, aparentemente, foi atingido. Os assaltantes conseguiram fugir em uma van que fazia transporte coletivo. Os bandidos apontaram a arma para o motorista do veículo e o forçaram a deixá-los no município de Igarassu, às margens da Rodovia BR-101.

Policiais Militares da 3ª Companhia (GT QS, composta pelo CB Aurélio, Sd Émerson Silva, Sd Bernardo, Sd Vicente, Sd Elias Lima e Sd Rodrigues) foram acionados e ainda iniciaram perseguição aos algozes, mas não obtiveram êxito na captura dos assaltantes.

Não houve feridos e ninguém foi preso até o momento. O material roubado foi abandonado pelo trio.

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchôa, investigam o caso.

*Com Informações do Blog do Anderson Pereira 

Goiana: Eletricista é preso acusado de estupro em Pontas de Pedra

image
Um homem foi preso em flagrante por estupro, na madrugada desta sexta-feira (13), no Loteamento Por do Sol, em Pontas de Pedra, área litorânea de Goiana.
O eletricista, Luciano Ferreira de Oliveira, 37 anos, foi capturado em sua residência, por um efetivo da PM, após uma mulher informar que Luciano havia violentado o seu filho, um estudante de 15 anos de idade.
O adolescente foi socorrido para o posto de saúde local, onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi encaminhado para o IML, no Recife, por onde passou por exames médicos.
O eletricista foi conduzido para a delegacia de plantão, em Goiana, onde foi autuado em flagrante por estupro.

Jovem é assassinada na zona rural de Itambé


image
O corpo de uma mulher foi encontrado sem vida debaixo de uma ponte, próximo a rodovia PE-075, na comunidade do Maracujá, no distrito de Ibiranga, zona rural de Itambé. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (12).
A vítima apresentava uma perfuração, provocada por uma faca peixeira, nas costas. O corpo foi identificado como sendo de Samara Maria da Silva, 18 anos.
Familiares da vítima estiveram no local do crime, mas não souberam informar a motivação para o homicídio. Os familiares apenas informaram que Samara havia saído de casa, na noite anterior, mas sem retornar.
image
Um aparelho celular foi encontrado na mão da vítima, que foi recolhido pela Polícia Civil para auxiliar nas investigações.
O corpo de Samara foi recolhido para o IML, no Recife.
O caso será investigado pela delegacia do município de Itambé.

Mulher foi ameaçada pelo companheiro em Vicência Pernambuco

image

Na tarde desta Sexta-Feirra 13/11/2015 por volta das 17 horas ⌚ Policiais faziam rondas pela Zona Rural da cidade de Vicência na Mata Norte de Pernambuco, quando receberam uma ligação anônima de uma senhora que relatava que sua vizinha estava sendo ameaçada pelo seu companheiro. Os policiais foram até o local chamado Engenho Canavieira, quando os Efetivos chegaram lá foram recepicionado pela vitima da ameaça,  Jacieli do Nascimento Silva, ela informou que seu companheiro tinha em seu poder uma espingarda e que havia lhe ameaçado também com uma faca que também foi apreendido. Junto com a arma o material para recarga da mesma.
GT de Vicência
Efetivos: Sgt. Cezar, Sd João Bosco e Sd Erinaldo.

Caso raro: Bebê nasceu com duas cabeças, veja a foto 📷

image
Um “bebê de duas cabeças” causou comoção em Bangladesh. As irmãs siamesas que dividem um mesmo corpo, com dois braços e duas pernas, nasceram de parto cesáreo na noite desta quarta-feira (11), no distrito de Brahmanbaria. Elas estão sendo cuidadas agora na UTI do maior hospital de Daca.
O pai, Mia Jamal, diz ter ficado perplexo quando a viu. “Ela tem duas cabeças completamente desenvolvidas. Está comendo com duas cabeças e respirando por dois narizes. Ainda ssim, agradeço a Alá que ela e a mãe estão bem”, afirmou em entrevista à AFP, publicada pelo jornal britânico Daily Mail.
De acordo com os primeiros testes realizados no Standard Hospital of Total Healthcare, a criança tem apenas um conjunto de órgãos vitais. O fenômeno é raro e ocorre uma vez a cada intervalo de 50 mil a 100 mil nascimentos, segundo o Jornal da Família e Saúde Reprodutiva.
A taxa de sobrevivência é de 40%. Em alguns casos anteriores, em Bangladesh e na Índia, bebês do gênero foram considerados deuses em vida. O último caso registrado do gênero foi em 2014, na Índia, e o bebê acabou falecendo após 20 dias.
(Bocão News)

Evangélica de 30 anos é assassinada com 5 tiros em Caruaru

De acordo com informações, alguém chamou no portão e a vítima que estava preparando o suco da filha foi atender, quando acabou sendo assassinada com 5 tiros

Maria Suênia Veríssimo Gomes da Silva, 30 anos, assassinada em Caruaru
Maria Suênia Veríssimo Gomes da Silva, 30 anos, assassinada em Caruaru
Por: Blog do Adielson Galvão
Era por volta por volta das 11:15h da manhã desta quarta-feira (11), quando foi executada com vários tiros, a evangélica, Maria Suênia Veríssimo Gomes da Silva, de 30 anos, que morava com o esposo, a filhinha de 4 anos e a sogra, na Rua do Prata, as margens do Rio Ipojuca, no bairro José Liberato.
 
De acordo com o tio do esposo da vítima, Maurílio Pereira, alguém chamou no portão e a vítima que estava preparando o suco da filha foi atender, quando acabou sendo assassinada com 5 tiros na cabeça.
 
Ele disse que a única pessoa que não gostava dela era o ex-marido, identificado por José Edson, que mora em Maceió- AL, pai da filha da vítima. Ele falou ainda que o assassino possivelmente estava a pé, pois ninguém ouviu barulho de carro ou moto. Provavelmente o assassino utilizou uma pistola, por haver cápsulas na cena do crime.

Este foi o 6º homicídio do mês de novembro e no total já contabilizamos 182 assassinatos este ano em Caruaru. O corpo da vítima que era natural de Garanhuns, já foi encaminhado para o IML local.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...