quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Politica: Dr. Geovani Oliveira Ex-Prefeito de Itaquitinga reuni lideranças politicas local, e lança a sua pré candidatura a prefeito em 2016.



Nesta quarta feira(28), reunião com a base politica municipal, o Dr. Geovani Oliveira, ex-prefeito do município de Itaquitinga, na Mata Norte do Estado, mostrou ao público e desmentindo os boatos em que ele não seria candidato a prefeito nas próximas eleições em 2016, os motivos seria a rejeição das contas de sua gestão como prefeito,o mesmo afirma que nunca teve contas rejeitas de seu governo e que foram aprovadas na câmara por unanimidade até com os votos da oposição, portanto sou sim pré-candidato a prefeito de Itaquitinga. Afirmou D.r Geovani Oliveira que volta ao PMN - Partido da Mobilização Nacional.



Grande parte da militância presente sem contar com os políticos da base aliada como o ex-vice prefeito Ivanildo Mendes, vereadores Roque João(PPS), George Gonçalves(PT), Silvio da Lotérica(PSDC), Sargento Mauricio(PSB),  suplentes  e ex vereadores e comerciantes.






Escrito por: Jeozivaldo Cesar

    

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...