segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Acidente deixa uma pessoa gravemente ferida em Camutanga Pernambuco


image
Na noite deste domingo 25/10/2015 um grave acidente aconteceu na cidade de Camutanga, na Mata Norte de Pernambuco,
Segundo as informações, O acidente aconteceu entre um carro e uma moto na entrada do município, deixando o jovem conhecido como Tony de 23 anos de idade gravemente ferido,
A mora na cidade de Ferreiros também na Mata Norte de Pernambuco,
image
O jovem sofreu ferimentos em várias partes do corpo, Tony foi socorrido e encaminhado para o hospital de Camutanga,
O veículo que colidiu com a moto é da cidade do Conde na Paraíba, a placa do carro é MQJ-8473 , o motorista deixou o veículo no local do acidente e fugiu tomando destino ignorado.
image
O estado de saúde de Tony o proprietário da moto é estável

Criança de 5 anos morre em acidente na BR-232, outras seis pessoas ficaram feridas

Thamires de Sousa Santa, de 5 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Capotamento mata criança de 5 anos e deixa seis pessoas feridas na BR-232
Capotamento mata criança de 5 anos e deixa seis pessoas feridas na BR-232
Por: Folha PE
Uma criança morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um capotamento na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, na manhã deste domingo (25). O carro, um Palio Weekend, estava com lotação de sete pessoas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e seguia de Vitória de Santo Antão para Olinda.
Thamires de Sousa Santa, de 5 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os avós da menina, Sebastiana Rosa de Sousa e José Constantino de Sousa, e a mãe, Maria Berenice de Sousa Santana, foram socorridos para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão.
Já o pai da garota, José Carlos de Santana, foi levado por um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) para um hospital particular do Recife e a irmã da menina, identificada como Karla de Sousa Santana, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
O motorista do veículo teve ferimentos leves e foi atendido no local do acidente. Segundo o homem, que não teve identidade revelada, um dos pneus teria estourado e, com isso, ele teria perdido o controle do carro.
Devido ao acidente, que aconteceu por volta das 8h40, as duas faixas do sentido Interior-Capital, da BR-232, estão interditadas. O trânsito está sendo desviado pelo acostamento, sem grandes retenções, devido ao fraco movimento de veículos na área

Crime no hotel Golden Beach em Jaboatão, teria sido motivado por fim de relacionamento

Segundo o agente da polícia civil, ele viveu com a mulher (Juliana) no flat por três anos. Eles estavam separados há duas semanas.

Pamela Ferreira Oliveira, de 25 anos e Juliana Saboia Ferreira da Silva, 28 anos
Pamela Ferreira Oliveira, de 25 anos e Juliana Saboia Ferreira da Silva, 28 anos
Por: Blog do Marlus Costa
Um crime que aconteceu na tarde deste domingo chocou moradores e hóspedes do flat Golden Beach, localizado na avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. A polícia entende que o crime foi passional (crime cometido por paixão).
Segundo informações, a técnica de enfermagem, Juliana Saboia Ferreira da Silva, 28 anos, é ex-companheira de um policial civil de 38 anos, que não teve o nome revelado. Juliana não estaria conformada com o fim do relacionamento com o policial civil. Chegando no hotel, Juliana teria começado uma discussão na área da piscina com a amiga do policial, Pamela Ferreira Oliveira, de 25 anos.
A discussão se agravou e o policial civil saiu para chamar a policia militar. Ao chegar no hotel com a PM, as duas já estavam no apartamento do policial, que fica no segundo andar do Golden Beach.
Os policiais militares e o ex-companheiro tentou fazer com que Juliana liberasse Pamela, que estava rendida por uma arma, mas ela não atendeu aos pedidos. No momento em que Pamela tentou abrir a porta do quarto para fugir, Juliana atirou e, segundo a polícia, continuou com a arma na mão. Para evitar que ela fizesse novos disparos, um PM atirou contra ela, que caiu no chão. Depois de terem sido baleadas, Juliana e Pamela ainda chegaram a ser socorridas.
A amiga do agente foi levada para a UPA de Barra de Jangada, mas já chegou ao local sem vida. A outra foi encaminhada para o Hospital da Aeronáutica e depois transferida para o Hospital da Restauração (HR), mas morreu durante a cirurgia.
Segundo o agente da polícia civil, ele viveu com a mulher no flat por três anos. Eles estavam separados há duas semanas.
A polícia está ouvindo os policiais e os familiares da vítima no DHPP, na Zona Oeste do Recife, na noite deste domingo. Depois, o caso será encaminhado para o DHPP de Jaboatão dos Guararapes. Segundo Gleide Ângelo, ainda não se sabe de quem era a arma usada pela ex-mulher do policial.
Confira o vídeo no momento em que uma das mulheres foram socorridas pela polícia militar.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...