quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Seria esse o motivo da falta de energia em Itaquitinga? A resposta está. Com você


APAGÃO: A constante falta de energia eletrica na cidade de Itaquitinga deixa a população irritada com a companhia que distribui energia.


Os moradores da cidade Itaquitinga estar inconformada com a constante falta de energia elétrica na cidade problema já vem acontecendo a mais de 2 anos, e ninguém toma providencia sobre o assunto, os comerciantes e donos de estabelecimentos comerciais reclamam que está com prejuízo é que as mercadorias se estraga, etrodomestricos danificados o assunto já foi debatido no plenário da câmara de vereadores da cidade, mais até agora nem uma solução para o problema segundo rumores o problema estar atribuído as queimadas nos canaviais na região, não se sabe ao certo mais a companhia que fornece a energia, não dar nenhuma explicação para essa falta constante de energia na cidade inteira de 1 a três vezes por dia que dura em media 2 horas.  


jeozivaldo Cesar 

Jovem foi assassinado na Vila Quebec em Itambé próximo a Camutanga Pernambuco


Na  noite desta terça-feira 20/10/2015 um jovem foi assassinado na Vila Quebec distrito da cidade de Itambé na Mata Norte de Pernambuco, segundo as informações o jovem estava  desaparecido deste de  ontem, foi encontrado morto na localidade.
 o pai da vítima afirmou  ontem a noite  dois homens chegaram a sua residência e disseram que eram policiais e levaram o rapaz algemado,  o pai do jovem  foi a delegacia para saber  informações sobre a prisão, o delegado informou que nenhuma prisão teria ocorrido, e que nenhum mandado tinha sido expedido contra seu filho. Hoje pela manhã o jovem foi encontrado morto hoje pela manhã.
O jovem assassinado é natural da cidade de Itabaiana na Paraíba.

Colisão entre carro de passeio e carreta deixa um morto na BR-104 em Cupira

Um homem de 24 anos morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira (21) na BR-104 em Cupira

Homem que dirigia carro de passeio morreu no local do acidente (Foto: Divulgação/ PRF)
Homem que dirigia carro de passeio morreu no local do acidente (Foto: Divulgação/ PRF)
Por: G1 Caruaru
Um homem de 24 anos morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira (21) na BR-104 em Cupira, Agreste de Pernambuco. A vítima estava em um carro de passeio e colidiu com uma carreta, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. O acidente ocorreu no quilômetro 105 da rodovia.

Ainda segundo a PRF, o homem teria invadido a contramão e - em seguida - houve a colisão. O veículo da vítima também teria batido em uma motocicleta, conforme informou a polícia. De acordo com a PRF, os condutores da carreta e da moto não ficaram feridos.

Polícias Militar e Federal desocupam casas feitas para vítimas da cheia em Água Preta, PE

De acordo com a PF, 150 das 800 residências do conjunto foram invadidas quando estavam na fase da entrega.

Móveis e objetos pessoais são retirados de imóveis do Minha Casa Minha Vida em Água Preta, na Mata Sul de PE (Foto: Kety Marinho/ TV Globo)
Móveis e objetos pessoais são retirados de imóveis do Minha Casa Minha Vida em Água Preta, na Mata Sul de PE (Foto: Kety Marinho/ TV Globo)
Clique para Ampliar
Móveis são retirados de casas durante reintegração de posse em Água Preta (Foto: Kety Marinho/ TV Globo)
Móveis são retirados de casas durante reintegração de posse em Água Preta (Foto: Kety Marinho/ TV Globo)
Por: G1 PE
A Polícia Federal em Pernambuco e o 10º Batalhão da Polícia Militar cumprem, na manhã desta quarta-feira (21), uma reintegração de posse na cidade de Água Preta, na Zona da Mata Sul do estado. De acordo com a PF, 150 das 800 residências do conjunto foram invadidas quando estavam na fase da entrega.

A reintegração busca desocupar os imóveis do Conjunto Residencial Eudócia, que faz parte do programa Minha Casa Minha Vida e foi construído para acomodar as famílias que foram desabrigadas em 2010, após as chuvas de inverno e os alagamentos em Água Preta. A determinação judicial é da 26ª Vara da Justiça Federal, da Subseção de Palmares, impetrada pela Caixa Econômica Federal.
Ao todo, 32 policiais federais e 80 PMs participam da ação, além do apoio do Corpo de Bombeiros e do Conselho Tutelar. Segundo a PF, a Prefeitura Municipal de Palmares vai fornecer um espaço para guardar os pertences dos moradores que forem retirados dos imóveis. A operação será concluída apenas quando todos os imóveis estiverem desocupados e forem entregues à Caixa.
A Polícia Federal informou que quem se opuser à retirada dos móveis das casa será preso por desobediência ou resistência a determinação judicial. A PF destacou ainda que antes "do uso gradativo da força para retirada das famílias e das pessoas, as forças policiais envolvidas empenharão todos os esforços necessários" para que a desocupação seja feita de forma pacífica.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...