sábado, 26 de setembro de 2015

Amantes ficam grudados durante relação sexual em motel

O fato aconteceu na segunda feira 21 de setembro  por volta das 22h, um casal de amantes ficaram grudados durante ato sexual no Motel Delírios nas proximidades da localidade da Mombaça em Conceição do Almeida.(BA)
Segundo informações, a grande movimentação de policiais no local chamou a atenção das pessoas e foram conferir o que havia acontecido. A movimentação dos policias foi causada porque o suposto esposo da vítima

descobriu a traição e partiu para o motel com uma arma em punho para matar a mulher, mais foi impedido pelos policiais.
De acordo com informações de populares a mulher era casada, mas já estava se separando do marido, ambos de Santo Antônio de Jesus. O dois precisaram ser socorridos pela SAMU após ficarem grudados.
O caso foi abafado e não foi revelado a verdadeira identidade dos envolvidos. Recentemente um casal homossexual da cidade de Muniz Ferreira teve que ser levados para emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, para desacoplar orgãos sexuais que travaram durante sexo.
Segundo médicos, isso ocorre quando há acúmulo de sangue na área da glande (pênis) o que acaba dificultando a retirada do mesmo, em que pese esforços desenvolvidos nesse sentido, por parte do casal.

Assassinado e o acusado ainda bebeu o sangue dele em Limoeiro Pernambuco

IMG-20150925-WA0037
Na tarde desta quinta 24/09/2015 um homem foi brutalmente assassinado durante bebedeira na cidade de Limoeiro no Agreste de Pernambuco, Segundo as informações,  um homem conhecido como José Domingos de Amorim 60 anos de idade pegou um facão e começou a golpear  Evandro Correia da Silva de 52 anos de idade, José Domingos após dar vários golpes de facão na vítima começou a beber o sangue dele, policiais estiveram nolocal para prender
Zé Domingos que resistiu a prisão, mas acabou sendo capturado pela PM, apresentando alguns ferimentos na cabeça, provocados pela vítima que tentou se defender. Evandro foi trazido dentro de uma rede por populares para parte mais baixa da comunidade ainda com vida, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou, ele não resistiu aos ferimentos, em sua maioria nos braços e no pescoço. O acusado recebeu atendimento médico e ficou em observação custodiado no Hospital Regional de Limoeiro até 20h, quando recebeu alta e foi autuado em flagrante na Delegacia de Limoeiro. Em seguida, ele foi recolhido a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, onde ficará a disposição da Justiça.
Veja o vídeo abaixo:

Timbaúba: Homem foi brutalmente assassinado a golpes de facão no Bairro de Sapucaia


12048876_785126738265233_2009222695_nMãe mata o própr _wm
Na noite desta sexta-feira 25/09/2015 um homem conhecido como Orlando residente no Bairro do Ozanan  foi assassinado no Bairro de Sapucaia na cidade de Timbaúba na Mata Norte de Pernambuco,
segundo as informações a vítima era usuário de drogas e  foi assassinada a golpes de facão, populares ouviram gritos de socorro e acionaram a polícia que foi até o local informado,
quando os policiais chegaram no local Orlando já estava morto,  O crime foi registrado na Delegacia de Timbaúba onde o caso será  investigado.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal  [IML]  do Recife.


Enforcamento na Penitenciária de Caruaru Pernambuco

Na madrugada deste sábado 26/09/2015 um detento foi encontrado morto na Penitenciária Juiz Plácido de Souza na cidade de Caruaru no Agreste de Pernambuco, Segundo as informações o detento Cleiton Silva da Rocha de 28 anos idade, foi contratado enforcado em um banheiros da unidade prisional,  os agentes informaram que Cleiton estava pendurado por um cadarço de sapato.
O corpo de Cleiton que morava na cidade de Bezerros foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal IML da cidade.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...