terça-feira, 18 de agosto de 2015

Dep. Manoel Botafogo repercute aumento da violência em Carpina

44761aO aumento no número de homicídios registrados em Carpina, na Mata Norte, preocupa o deputado Botafogo (PDT). O parlamentar, que é ex-prefeito do município, afirmou, durante a Reunião Plenária desta segunda(17), que foram 31 crimes do tipo registrados este ano. “Vale lembrar que, na nossa gestão, chegamos a ter 180 dias seguidos sem assassinatos na cidade”, afirmou. “Era uma cidade pacata, onde as pessoas viviam despreocupadas com a violência, mas hoje a criminalidade é abusiva.”
Botafogo também fez críticas à gestão do prefeito Carlos do Moinho (PSB) nas áreas de saúde, educação e administração pública. “Os servidores estão sem receber desde o mês passado”, pontuou. “Sei que o PSB gere várias cidades que estão bem, não vim aqui pregar contra o partido. Mas não aceito o que está acontecendo na minha cidade”, declarou o parlamentar.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...