segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Rapaz é executado com um tiro em festa na comunidade da Chã do Fogo em Itaquitinga

Click na imagem para ampliar
Imagem do WhatsApp
Um jovem foi morto durante uma festa que acontecia na comunidade de Chã de Fogo, na zona rural de Itaquitinga. O evento era realizado por um vereador do município. O crime foi registrado por volta das 01 H deste domingo (16), na Rua do Chafariz.
A vítima Wallef André da Silva, 18 anos, conhecido como Dida, foi abatido com um disparos de arma de fogo, disparado a queima roupa segundo informações dos moradores da localidade, a vitima veio à óbito no local. Os autores do crime não foram identificados.
O corpo da vítima foi recolhido para o IML, no Recife. E o seu sepultamento aconteceu na tarde desse domingo. O crime será investigado pela 55ª DP.
CLICK AQUI E VEJA MAIS IMAGEM

O Sindicato dos Trab. Rurais de Itaquitinga lança Edital de Convocação para as eleições da nova diretoria para o quadriênio 2016/2019


Foto Blog do Oge

Domingo(16), foi dia de Assembléia extraordinária na quadra do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itaquitinga, zona da mata norte do Estado de Pernambuco, onde foi lançado o Edital de Convocação que por unanimidade foi aprovado pelos associados.
Segundo Diretor Presidente do Sindicato Sergio Francisco, a convocação dos associados através de uma reunião onde foi lido edital de convocação para as eleições sindicais, que será realizada no dia 22 de novembro deste ano de 2015. Afirmou o presidente Sérgio Francisco.
Ainda segundo os membros da diretoria do sindicato, o sr. Roberto, Mauricio e Severino,  foi escolhida a comissão eleitoral para definir as candidaturas para pleito eleitoral no dia 22 de novembro e 2015, sendo que para participar , é necessário que, os associados que almeje interesse em disputar as eleições sindicais a data limite para registro de candidatura é até 03 de outubro de 2015, esteve presente também a assessora da FETAPE a senhora Jailma, que acompanhou todo o processo junto a diretoria sindical.





Servidores vão às ruas em Aliança

protesto_aliançaO parcelamento no pagamento do salário dos aposentados, salários atrasados, problemas na saúde do município esses foram apenas alguns dos motivos que levaram servidores e moradores da cidade de Aliança para às ruas, em tom de protesto, na manhã deste domingo (16).
Os manifestantes se concentraram em frente ao Clube Municipal, onde de lá seguiram em direção a prefeitura, onde gritaram palavras de ordem contra o prefeito da cidade, Kaká Bezerra (PSB).
Tentamos entrar em contato om o prefeito da cidade, para falar sobre o assunto, porém Kaká não retornou as nossas liações.

Mulher é esfaqueada em Timbaúba

image
Uma mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba após ser agredida com um golpe de faca peixeira. O crime foi registrado pelo efetivo da Patrulha do Bairro (SGT. Adenilson e SD. Marino), na Rua dos Magos, no Alto do Cruzeiro, em Timbaúba.
Natália Maria da Silva, 21 anos, conhecida como Lila, estava em sua residência quando iniciou uma discussão com um homem, identificado apenas como Marcelo, que desferiu um golpe de faca peixeira contra vítima.
Lila foi atingida nas costas. A mulher foi socorrida para a UPA, onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi liberada.
Policiais militares realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o acusado do crime.
O caso foi registrado na delegacia do município.

Primeira hipótese foi suicídio, diz filho de professor encontrado morto na BR-232

Fonte: G1 Caruaru

O filho do professor também contou que o pai sofria de depressão. 'Ele tinha se separado da esposa há dois anos e, de lá para cá, piorou da doença', relato

Clique para Ampliar
Thiago Torres, filho do professor encontrado morto
em Pesqueira (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)
Thiago Torres, filho do professor encontrado morto em Pesqueira (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)


"A gente vinha tendo muito cuidado com a questão de suicídio. Essa foi a primeira hipótese levantada, mas logo foi descartada pela polícia por causas das duas perfurações e por ele ter sido arrastado para fora do carro", disse Thiago Torres, aoABTV 1ª Edição desta segunda-feira (17) o filho do professor encontrado morto às margens da BR-232 em Pesqueira, Agreste de Pernambuco, no domingo (16).
O filho do professor também contou que o pai sofria de depressão. "Ele tinha se separado da esposa há dois anos e, de lá para cá, piorou da doença", relatou.  O enterro do docente acontece no cemitério de Inajá, na mesma região, às 16h desta segunda.

A vítima lecionava as disciplinas de física e matemática numa escola de referência em ensino médio de Arcoverde, Sertão do estado. Alunos e colegas de trabalho ainda não estavam acreditando no que tinha ocorrido. "Não encontramos motivos para isso, para essa barbaridade que fizeram com ele", lamentou o professor Bergson Neves.
Investigações
As investigações serão de responsabilidade da Polícia Civil de Pesqueira. De acordo com o delegado regional de Belo Jardim, Eronildo Rodolfo de Farias, que cuidou do caso durante o fim de semana, a partir da terça-feira (18) as pessoas vão começar a ser ouvidas.
Entenda o caso
O professor de 57 anos foi encontrado morto às margens da BR-232. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Ainda segundo a PM, a vítima morava na zona rural de Venturosa. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria ou motivação do homicídio.
De acordo com o delegado Eronildo Rodolfo de Farias, por enquanto há três linhas de investigação. "Pode ter sido vingança ou latrocínio, e também há informações de que pode ter sido suicídio, mas é bem improvável porque a vítima foi atingida por dois disparos. Estamos investigando. Vamos periciar o carro para identificar possíveis impressões digitais e ouvir os familiares".

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...