*Com informações da Assessoria de Imprensa
Para o jogo do próximo sábado (1º), na Arena Pernambuco, entre o NÁUTICO X MACAÉ, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B – 2015, a Polícia Militar de Pernambuco vai lançar 306 policiais. A segurança na área interna da Arena, será de 70 PMs do BPChoque. Na área externa e nas principais vias de acesso ao local do jogo, sob responsabilidade do 20ºBPM, a segurança do torcedor contará com a presença de 125 policiais.
Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros, o policiamento conta para este jogo com 113 policiais militares de várias unidades da PM, que estarão no patrulhamento motorizado, a pé, e estes distribuídos nas estações: Recife*, Joana Bezerra*,Afogados*, Ipiranga, Barro*, Werneck, Tancredo Neves, Cajueiro Seco, Prazeres, Aeroporto*, Coqueiral, Jaboatão, Alto do Céu, Engenho Velho, Floriano, Cosme e Damião e Camaragibe*, bem como, nestas e em todas as demais estações será realizado, no entorno, o patrulhamento externo com viaturas, com a finalidade de identificar a ação de vândalos ao longo da rede do metrô, salientando que nos TI’s Aeroporto e Barro, contarão com viaturas para transportar os presos que estejam praticando delitos.
Será também reforçado o policiamento no ponto de ônibus do expresso torcedor do Derby.Toda operação policial será monitorada, por oficiais da Corporação, através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Comando e Controle Regional.
* Reforço nos terminais integrados de passageiros.