A pacata cidade de Camutanga voltou a registrar mais um homicídio, na manhã deste sábado (25), em plena feira livre da cidade. O crime foi registrado por volta das 07 h, no centro da cidade.
José Geraldo de Oliveira Júnior, 41 anos, estava arrumando o seu banco na feira quando foi surpreendido por um homem, que se aproximou efetuando disparos para o alto e em seguida atirou contra Júnior. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Policiais miliares foram acionados, mas não conseguiram localizar o autor do crime. O corpo de Geraldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.
De acordo com informações, repassadas pela polícia, a vítima já havia cumprido pena pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e por não ter pago a pensãoalimentícia. O caso foi registrado na delegacia do município.
Este foi o segundo homicídio registrado este ano na cidade. O primeiro assassinato do ano foi registrado no dia 06 de julho, onde o comerciante Antônio Francisco de Melo foi morto por bandidos. O crime interrompeu um ciclo de mais de 1 ano sem mortes na cidade. Dois dias depois do crime moradores da cidade interditaram a PE-082, principal rodovia da cidade, para protestar pela onda de violência no município.